Boletins Covid-19|

A Prefeitura Municipal de São Geraldo comunica aos munícipes as últimas informações atualizadas do Boletim Epidemiológico do município.

Foram confirmados, nesta quinta-feira (16), mais 9 novos casos positivos de Covid-19 no município.

Os pacientes:
• 17º, 18º, 19ª e 20°: são mulheres, com idade entre 30 e 50 anos sem comorbidades;
•21º, é mulher, com idade entre 15 e 25 anos, sem comorbidades;
•22º, é mulher, com idade entre 30 e 50 anos, com comorbidades;
•23º, 24º e 25º, são homens, com idade entre 35 e 55 anos, sem comorbidades.

Todos os pacientes estão em isolamento em casa, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Seus familiares e contatos próximos também estão em isolamento e sendo monitorados.

Atualmente o município registra 25 casos positivos de Covid-19, sendo 07 pacientes curados, 16 em isolamento e 2 foram a óbito.

A pandemia chegou em nosso município! Os casos estão aumentando!

É necessário que a população se conscientize e intensifique, cada vez mais, as medidas de proteção!

Redobrem os cuidados! Se for sair, use máscara e mantenha o distanciamento social.

Nos ajude nessa luta, conscientize seus amigos e familiares.

Faça a sua parte. Somente juntos iremos conseguir vencer essa batalha!

#UseMascara #SePuderFiqueEmCasa #PrefeituraMunicipalDeSãoGeraldo

Comments are closed.