Boletins Covid-19|

[BOLETIM CORONAVÍRUS] A Prefeitura Municipal de São Geraldo comunica aos munícipes as últimas informações atualizadas do Boletim Epidemiológico do município.

Foi registrado nesta segunda-feira, (21/06),  09 novos casos de pacientes que testaram positivo para Covid-19 no município.

Todos os pacientes estão cumprindo o isolamento social, sendo monitorados pela equipe da saúde.

➡  01 paciente homem, com idade entre  10 a 20 anos sem comorbidades.

➡  02 pacientes homens, com idade entre  20 a 30 anos sem comorbidades.

➡  01 paciente homem, com idade entre  40 a 50 anos sem comorbidades.

➡  02 pacientes homens, com idade entre  50 a 60 anos sem comorbidades.

➡  02 pacientes mulheres, com idade entre  20 a 30 anos com comorbidades.

➡  01 paciente mulher, com idade entre  30 a 40 anos sem comorbidades.

Atualmente, o município registra 946 casos positivos de Covid-19, sendo 898 pacientes recuperados, 20 em isolamento domiciliar, 01 hospitalizado e 27 foram a óbito.

A pandemia não acabou!

É necessário que a população se conscientize e intensifique, cada vez mais, as medidas de proteção!

Se for sair, use máscara, e mantenha o distanciamento social.

Faça a sua parte. Somente juntos iremos conseguir vencer essa batalha!

#UseMascara #FiqueEmCasa