Boletins Covid-19|

[BOLETIM CORONAVÍRUS] A Prefeitura Municipal de São Geraldo comunica aos munícipes as últimas informações atualizadas do Boletim Epidemiológico do município.
Foi registrado nesta segunda-feira, (04/10), 02 novos casos de pacientes que testaram positivo para Covid-19 no município.
Todos os pacientes estão cumprindo o isolamento social, sendo monitorados pela equipe da saúde.
➡ 01 paciente homem, com idade entre 30 a 40 anos sem comorbidades.
➡ 01 paciente homem, com idade entre 80 a 85 anos com comorbidades.
Atualmente, o município registra 1044 casos positivos de Covid-19, sendo 1010 pacientes recuperados, 01 em isolamento domiciliar, 02 hospitalizados e 31 foram a óbito.
A pandemia não acabou!
É necessário que a população se conscientize e intensifique, cada vez mais, as medidas de proteção!
Se for sair, use máscara, e mantenha o distanciamento social.
Faça a sua parte. Somente juntos iremos conseguir vencer essa batalha!
#UseMascara
#vacinese