Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 35/

Número da Modalidade: 14 -
Modalidade da licitação: Dispensa
Fundamentação legal: Lei Federal 14.133/2021
Objeto:

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 035/2025 - DISPENSA ELETRÔNICO Nº 014/2025 - SRP 009/2025 - Última atualização 22/04/2025 - Local: São Geraldo/MG - Órgão: MUNICIPIO DE SAO GERALDO - Unidade compradora: 02001 - MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO - Modalidade da contratação: Dispensa - Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II - Tipo: Aviso de Contratação Direta - Modo de disputa: Dispensa Com Disputa - Registro de preço: Sim - Data de divulgação no PNCP: 22/04/2025 - Situação: Divulgada no PNCP -Data de início de recebimento de propostas: 22/04/2025 09:00 (horário de Brasília) - Data fim de recebimento de propostas: 25/04/2025 08:00 (horário de Brasília). Id contratação PNCP: 18137935000180-1-000030/2025 -Fonte: SH3 Informática Ltda. Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e insumos essenciais para atendimento do Programa Mais Leite, inserido dentro da lei de fomento do São Geraldo Mais Produtivo, vinculado à Divisão de Agricultura e Meio Ambiente do Município de São Geraldo/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento. Tamires Cristina da Cruz Ferreira – Agente de Contratação.

Unidade solicitante: meio ambiente

Valor estimado: 49.403,3500

Data de publicação: 22/04/2025
Data limite: 25/04/2025
Data de abertura: 25/04/2025
Horário de abertura: 08:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Topo