Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 63/

Número da Modalidade: 20 -
Modalidade da licitação: Dispensa
Fundamentação legal: Lei Federal 14.133/2021
Objeto:

AVISO DE CONTRATAÇÃO 020/2025 - DISPENSA ELETRÔNICA Nº 020/2025 - PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 063/2025 – SRP Nº 020/2025 - Última atualização 10/07/2025 - Local: São Geraldo/MG -Órgão: MUNICIPIO DE SAO GERALDO - Unidade compradora: 02001 - MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO - Modalidade da contratação: Dispensa - Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II - Tipo: Aviso de Contratação Direta - Modo de disputa: Dispensa Com Disputa - Registro de preço: Sim - Fonte orçamentária: Não informada - Data de divulgação no PNCP: 10/07/2025 - Situação: Divulgada no PNCP - Data de início de recebimento de propostas: 11/07/2025 08:00 (horário de Brasília) - Data fim de recebimento de propostas: 18/07/2025 08:00 (horário de Brasília) - Id contratação PNCP: 18137935000180-1-000055/2025 - Fonte: SH3 Informática Ltda. Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para aquisição de cordão/crachá de girassol para identificação de pessoas com deficiências não visíveis ou ocultas no município de São Geraldo. Tamires Cristina da Cruz Ferreira – Agente de contratação.

 

Unidade solicitante: Administração e Planejamento

Valor estimado: 3.980,00

Data de publicação: 10/07/2025
Data limite: 18/07/2025
Data de abertura: 18/07/2025
Horário de abertura: 08:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Topo